Autarquia Lagoense cria regulamento para os Polos de Informática do Concelho

açores-noticias-Lagoa-informatica-

A Assembleia Municipal de Lagoa aprovou a proposta do Regulamento dos Pólos de Informática do Concelho de Lagoa.

O regulamento dos Pólos de Informática do concelho de Lagoa expressa, essencialmente, as Normas de Utilização e Condições Gerais de Funcionamento destes espaços, tendo o mesmo por objetivo estabelecer regras e procedimentos para o uso apropriado dos recursos de computação dos polos de informática da Câmara Municipal de Lagoa.

Este regulamento visa estabelecer regras de organização e funcionamento, salvaguardando a aplicação dos princípios da prestação de um bom serviço por parte dos Pólos de Informática, bem como estabelecer regras de conduta para os utilizadores.

O regulamento dos Pólos de Informática do Conselho de Lagoa, vem no seguimento da necessidade de regulamentar o serviço prestado pelos Pólos de Informática de Lagoa, com orientações gerais direcionadas e focadas no bom funcionamento dos mesmos e bom entendimento entre as partes envolvidas.

De referir, que a Autarquia Lagoense gere atualmente 5 pólos de informático no Concelho, nomeadamente, o Lago@.com, Pólo de Informática do CEFAL, Pólo de Informática de Santa Cruz, Pólo de Informática de Atalhada e Pólo de Informática de Remédios.

DL/CML

Categorias: Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*