Lagoa-alunos-entrevista-presidente-João-Ponte-Escola-Agua-de-Pau

O Presidente da Câmara Municipal de Lagoa, João Ponte, marcou presença na Escola Básica Integrada de Água de Pau para uma entrevista, com contornos um pouco diferentes do habitual, uma vez que foi convidado para ser entrevistado por um grupo de 8 alunos da turma TPCA (Turma Currículo Adaptado) dessa instituição de ensino.

Esse convite surgiu no âmbito da disciplina de Português, onde foi lecionado a esses alunos como se deve elaborar uma entrevista.

Como forma de colocarem em prática os seus conhecimentos os alunos da turma foram unânimes e escolheram o Presidente da Câmara Municipal de Lagoa para ser entrevistado, por ser a pessoa com mais destaque no concelho de Lagoa.

Segundo uma nota da autarquia, os jovens mostraram-se entusiasmados e participativos, colocando as mais variadas perguntas ao edil que, de forma descontraída, colaborou respondendo às questões que lhe foram colocadas.

Os objetivos dessa entrevista também passaram por promover a interação social desses jovens e incrementar a sua formação pessoal na área da comunicação.

DL/CML