Seis alunos açorianos participam, em Elvas, esta sexta-feira e sábado, dias 31 de março e 1 de abril, na Fase Nacional do MegaSprinter 2016/2017.

Laura Barbeito, da Escola Básica e Secundária Tomás de Borba, em Infantis A Femininos, Vanessa Santos, do Colégio do Castanheiro, em Infantis B Femininos, Samuel Gil, da Escola Básica Integrada Francisco Ferreira Drummond, em Infantis B Masculinos, Ana Goulart, da Escola Básica e Secundária da Madalena do Pico, e Sulpécia Gomes, da Escola Secundária Vitorino Nemésio, em Iniciados Femininos, e Roberto Melo, da Escola Básica Integrada da Horta, em Iniciados Masculinos, marcam presença nesta competição.

Os alunos açorianos são acompanhados pelos professores Cristina Santos, da Escola Básica e Secundária da Madalena do Pico, e Miguel Mendes, da Escola Básica Integrada da Horta.

Nesta fase nacional, que contará com a participação de mais de mil alunos e professores, das diferentes zonas do país, os alunos açorianos terão, mais uma vez, a oportunidade de representar a “sua” escola, a “sua” ilha e os “seus” Açores.

DL/Gacs