A Associação Juvenil do Clube Operário Desportivo sagrou-se campeã dos Açores no escalão de sub-18 masculino. O título foi alcançado na segunda fase do Campeonato Regional, que serviu para apurar a equipa que irá representar os Açores na Taça Nacional, que se disputará a 3 e 4 de junho.

Os jovens da Lagoa venceram dois dos três jogos disputados este fim de semana, na Lagoa, sendo assim a equipa que irá representar a região, no Alentejo.

O primeiro jogo, disputado entre a AJCOD e a U. Sportiva, terminou com o  resultado final de 45 – 54. Já no segundo jogo os jovens da Lagoa conseguiram vencer com uma diferença de dois pontos, ou seja, 64 – 62.

No derradeiro encontro, a AJCOD venceu por 56 – 50 a União Sportiva, sagrando-se assim campeã dos Açores no escalão de sub-18 masculino.

Com este resultado, a AJCOD conquistou o bi campeonato regional de clubes. Um feito que merece destaque, tendo em conta as dificuldades que grupo passou para que tal feito fosse possível, adiantou fonte ligada ao clube.

DL/ foto (c) direitos reservados

Share